Logo

Faça sua inscrição!

*Para participar da Delegacia Sindical. é preciso que o(a) médico(a) seja associado(a) ao Sindicato dos Médicos do Ceará,


**A Delegacia Sindical não possui vínculo empregatício ou qualquer tipo de remuneração. A atividade é voluntária.

Zelar pela promoção, defesa e valorização dos médicos é uma tarefa conjunta e compartilhada. E nesta missão, o(a) Delegado(a) Sindical faz toda a diferença. Confira abaixo algumas de suas atribuições ⬇

Contribuir para a expansão e fortalecimento do Sindicato dos Médicos do Ceará 


Ao representar o Sindicato dos Médicos do Ceará na sua região de domicílio e/ou trabalho, você terá a chance de atender às reivindicações dos associados, apontar sugestões de melhorias, repassar informações acerca das ações da instituição, entre outras possibilidades. Com essas atividades, podemos fazer a diferença, contribuindo juntos para construir um Sindicato ainda mais forte.

Aumentar o número de médicos associados na sua região


Com um número maior de médicos associados ao Sindicato dos Médicos do Ceará na sua região, mais engajada e forte será a nossa missão de valorizar e defender a categoria médica.

Divulgar nossas atividades


Muitos médicos ainda não conhecem a fundo o trabalho do Sindicato dos Médicos do Ceará. Desde os descontos em planos de saúde e odontológico, passando pela assessoria jurídica (trabalhista, cível, direito do consumidor, ações coletivas, entre outros), até a estruturação de Planos, Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) de médicos de diversas categorias; além das pautas de negociações e reivindicações da classe médica.

Quer nos ajudar nesta missão?
Faça sua inscrição para Delegado(a) Sindical e venha fazer parte do Sindicato dos Médicos do Ceará!
Quero ser delegado(a)!